Fascination Sobre Leonardo

vagner disse: 28 por junho por 2010 às 12:35 AM excelente noite D.R ,na parte,para baixo,do o penis,onde Vive auqela pele que estica quando puxa para base,esta rachada bem pelo termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é este terapia certo para esse problema?obrigado pela atenção.

Do uns 4 dias pra cá venho sentindo dores na bexiga, um pouco do ardência ao urinar, porém usando fluxo normal um pouco do sensação do peso.

No nervo de que Vive do lado da cabeça do penis, apareceu Espécie um ferimento, tais como se tivesse rasgado o nervo..

lucas disse: 23 de abril do 2010 às 8:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, este que devo realizar?

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade grande… poderia me dizer se isso e grave ? o de que eh isso?

A partir de pequeno a cabeça do meu penis arde, quando o prepucio esta encobrindo tudo bem, nãeste possui nenhum problema , mas, quando não está qualquer coisa que encoste nele arde muito, até relação sexual é meio dificil, como até a penetraçãeste onde encosta arde demasiado e tenho qual aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer este que há? Amplamente Obrigado.

heloisa helena disse: 29 de outubro do 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos pelo comeco faziamos demasiado sexo sem camisinha contudo nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos bastante mas nunca engravidei , entao fui ao o ginecologista e descobrir de que estava tudo certo de que eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame que meu namorado pode tomar pra saber se ele tambem pode ter filhos e qual o nome da especialidade qual é responsavel por esse Espécie por exames por onde podemos comecar pra saber se ele É possibilitado a deter filhos .agradeçeste heloisa helena

eu conseguia facil precisamente meter a glande pra fora,ñão tenho fimose,mas depois de que usei umas pomadas tais como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 tempo e nada e por ultimo cetoconazol por 5 dias tbm,acho que depois disso a pele se tornou Ainda mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz qual nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. O de que poderia ser?

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , mas ele não quer ir e diz qual vai sarar, porém sinto que tbm está preocupado… este talvez possa ser?

Todo entrada do coceira acaba utilizando rachadura na pele que so melhora utilizando pomada tipo quadriderme, eventualmente chega a ter pequenos sangramentos ao urinar, Este qual e porque aconteçe isso?

Renato disse: 29 de janeiro do 2010 às seis:13 PM OLa doutor boa tarde,jah fezem 2 anos de que sou urinando muito,jah fiz exames do urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e por sua vez nao apareceu mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh a todos os momentos do dia isso , a noite durmo natural,notei qual tem umas pequenas manchinhas vermelhas pelo penis porém parecendo vasinhos possui alguma coisa haver??ok obg

Romulo disse: 28 do dezembro do 2009 às oito:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações que eu tive usando minha esposa eu senti uma forte ardencia pelo canal da urina qual se estendeu ate o anus e durou Petrobras Mauro Luiz Sobres Zamprogno ainda algum tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido muito liquido(agua) principalmente a noite,fiquei demasiado assustado utilizando alguns efeitos por pesquisa feito aqui na net que davam tais como sendo uma infecção DST causado por tricomoniase sendo qual eu nao tive nenhuma relaçãeste extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma tais como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar usando este metronidazol se nao for essa infecção Pode vir a me pregar algum problema?

do um tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas pelo o prepúcio, tem um pouco na Parcela de cima e Ainda mais 1 pouco na Parcela por baixo do prepucio perto do saco

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *